06/06/2020 às 13h09min - Atualizada em 06/06/2020 às 13h09min

Pré candidato a Prefeito de Catalão, Elder Galdino, apresenta o Programa "Na Estrada"

Catalão Online
Assessoria de Imprensa Elder Galdino

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Programa que início ontem (5), e mostrará a população, projeto que podem ser implantadas em Catalão.
 
Nesse projeto o pré candidato a Prefeito de Catalão, Elder Galdino, irá percorrer o estado de Goiás, mostrando iniciativas que têm melhorado a vida das pessoas nos mais diferentes municípios goianos.

 
São projetos que estão modernizando cidades e que podem ser implantados em Catalão, tornando nossa cidade melhor, mais humana e para todos.
 
Em nossa primeira viagem visitei a cidade de Ouvidor onde o meu irmão Onofre Galdino está há dois mandatos como prefeito realizando uma das melhores gestões do estado de Goiás. Os investimentos em educação, saúde, ação social e obras têm transformado a realidade do município e colocando o ser humano em primeiro lugar. 
O apoio ao produtor rural e os investimentos em infraestrutura garantem o crescimento econômico, enquanto o “Cartão Dignidade” traz a segurança alimentar para 350 famílias de Ouvidor. Outros grandes benefícios criados em sua gestão foram o Centro de Pediatria e o Cartão Moradia Digna. 
É com muito trabalho, planejamento e ouvindo as pessoas que vamos construir o nosso projeto de pré-campanha. Em breve estarei novamente na estrada mostrando outros projetos que podem servir de exemplo para transformarmos Catalão em uma cidade melhor, mais humana e para todos.

 
Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp