06/06/2020 às 13h30min - Atualizada em 06/06/2020 às 13h30min

Enival Mamede Leão é o mais novo artilheiro da Rádio TOP FM de Catalão

Catalao On - line
Catalão On-line

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Mamede é professor de História na Universidade Estadual de Goiás, especialista em História do Brasil e em jornalismo literário, mestre em Geografia e radialista. 
 
Mamede é conhecido em toda a cidade, e conhece Catalão como poucos. Há 15 anos criou o blog do Mamede www.blogdomamede.com.br (o primeiro da região), onde comenta e escreve sobre diversos assuntos de interesse da população, sobretudo política e os políticos da região Sudeste, de Goiás e do Brasil. É um apaixonado pelo radialismo, por onde expõe suas opiniões, apresenta os fatos, desenvolve análises e proporciona grandes debates com quem estiver na bancada, a exemplo da professora Silêda e os filhos Ernesto Pedro e Ana Lara Terra.
 
Mamede também conhece e defende a cultura. É escritor e autor do livro Quem matou Oripão – Diamantes, Política, Festas e Morte. Tem grande conhecimento político, chegando a ocupar uma cadeira na Câmara Municipal de Catalão e foi secretário de Trabalho e Renda da prefeitura municipal. Todo este conhecimento e experiência acumulados faz de Mamede uma das vozes mais ouvidas e respeitadas em Catalão, com opiniões sinceras que não fogem aos fatos. Sua credibilidade vem somar agora à Rádio Top de Catalão, em um momento em que o compromisso com a verdade é mais necessário do que nunca. O top agora está na Rádio TOP, mais um gol de placa para toda a população de Catalão. A hora da verdade, um programa para quem não tem medo da verdade!


Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp