07/06/2020 às 13h22min - Atualizada em 07/06/2020 às 13h22min

Em ação rápida Polícia Militar desarticula associação criminosa em Catalão

18ºBPM/9ºCRPM

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Na noite deste sábado (6), as equipes do *GPT* do 18ºBPM, com o apoio do CPU e demais equipes operacionais, realizaram a prisão de 06 (seis) pessoas, sendo 04 (quatro) maiores e 02 (dois) menores infratores.
 
Após cinco tentativas de Roubos, onde três delas foram concretizadas, envolvendo cinco homens e uma mulher, as equipes se empenharam e realizaram várias diligências que resultaram na apreensão dos celulares roubados e prisão de duas pessoas por Receptação. 
 
No local, além dos celulares, havia anotações sobre os indivíduos que entregavam os aparelhos produtos de crimes, em que através da coleta desses dados, chegaram à outros quatros integrantes desta mesma Associação Criminosa. Na operação policial, os militares recuperaram todos os objetos Roubados e apreenderam duas motocicletas utilizadas nos delitos, sendo uma delas, com registro de Furto no último dia 03/06. 
 
Os seis delinquentes foram conduzidos à Central de Flagrantes, juntamente com todos os produtos Roubados, sendo reconhecidos pelas vítimas, e ao final dos procedimentos policiais, os maiores foram autuados em flagrante e os menores infratores apreendidos. 
 
Pelas características dos autores e _"modus operandi",_ o Comando do 18° BPM, acredita que estes são responsáveis por outros roubos ocorridos na última semana, orientando às vítimas à procurarem a delegacia, a fim de fazerem o reconhecimento dos suspeitos. 


Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp