08/06/2020 às 16h13min - Atualizada em 08/06/2020 às 16h13min

Polícia Civil de Catalão recupera smartphone furtado, de alto valor, e autua receptador

9°DRP
A Polícia Civil de Goiás, através da equipe de policiais civis do Grupo "B" da Central de Flagrantes de Catalão/9a DRP, hoje, 08.06.2020, autuou um investigado, de 55 anos, pelo crime de receptação culposa de um smartphone marca Apple, modelo iPhone 11, avaliado e cerca de R$5.200,00.

Segundo a investigação, a vítima compareceu à Central de Flagrantes e noticiou que seu iPhone 11 havia sido furtado na agência do Banco do Brasil, nesta manhã, tendo então a equipe da PC iniciado monitoramento e, diante da possível localização do aparelho, próximo ao clube do povo, o investigado foi abordado e apreendido a "res" em sua posse, tendo este alegado o encontro casual do bem na rua, mas tentou fugir da viatura policial, demonstrando sua má-fe, sendo que o provável autor do furto será identificado através das imagens do CFTV do Banco, em oportuno inquérito policial.

Deste modo, o investigado foi autuado em TCO e responderá pelo crime de receptação culposa (art. 180, 3°, CP), tendo o smartphone sido restituído à vítima.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp