11/06/2020 às 16h24min - Atualizada em 11/06/2020 às 16h24min

Servidores da UPR de Catalão interceptam carregador para celular escondido em medicamento

DGAP

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

DGAP
Servidores da Unidade Prisional Regional (UPR) de Catalão evitaram a entrada, no presídio, de um carregador de celular, nesta quarta-feira, 11/06. O ilícito estava escondido em medicamentos que seriam entregues a um detento do local, que cumpre pena por tráfico de entorpecentes. 
 
Segundo a 4ª Coordenação Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), a interceptação ocorreu no instante em que os plantonistas realizavam procedimento de revista com o auxílio do body scanner nos itens deixados por um entregador. O medicamento foi adquirido por familiares do custodiado.  
 
Diante do flagrante, a direção da UPR encaminhou o homem à Delegacia de Polícia Civil do município para as providências necessárias que o caso requer.  O material interceptado está à disposição das autoridades policiais competentes para os fins legais, na forma da lei. 
 
Procedimento administrativo interno foi aberto para apuração do fato e aplicação das sanções disciplinares ao custodiado destinatário do ilícito, conforme determina a Lei de Execução Penal (LEP). 


 
Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp