18/06/2020 às 10h10min - Atualizada em 18/06/2020 às 10h10min

Sindicato Metabase aumenta poder de compra dos trabalhadores assossiados em meio à crise do Covid-19

O Sindicato Metabase aumenta poder de compra dos trabalhadores associados em meio à crise do Covid-19 através de convênio com a Mercearia e Casa de Carnes Gaby e Gás Liberdade, que garante para cada associado um desconto de 10% em suas compras no Minibox e 7% no depósito de gás. Essa parceria foi firmada até que o (SUPERMERCADO SUPERBASE) esteja com suas obras finalizadas e em pleno funcionamento.
 
COMO OBTER O BENEFÍCIO?
O Sindicato Metabase irá disponibilizar MENSALMENTE um Voucher (cupom de desconto) personalizado que deverá ser retirado pelo associado na sede do Sindicato, onde o mesmo poderá ser utilizado entre os dias 01 a 30 do mês de referência. Sendo assim o Voucher NÃO será cumulativo.
 
SOBRE O DESCONTO DE 10% COMO SERÁ? 
O desconto será confirmado mediante apresentação do voucher retirado na sede do Sindicato Metabase pelo próprio sócio ou dependente legal autorizado por ele. O valor do desconto será convertido em mercadorias no próprio estabelecimento.
 
POSSO COMPRAR FRACIONADO E OBTER O DESCONTO?
Sim, o associado pode receber o desconto referente aos 10% em cada compra, seja fracionada ou não, o único requisito é que a compra seja realizada dentro do mês de validade do (Voucher), o qual será trocado todo mês.
 
SOBRE O DESCONTO NO DEPÓSITO DE GÁS?
Para o desconto no depósito de gás basta a apresentação do seu voucher, vale lembrar que esse valor inclui entrega em qualquer parte da cidade.
 
COMO SEREI IDENTIFICADO?
Além do cupom (Voucher) no supermercado haverá uma lista com o nome de cada associado que tem direito ao benefício.
Essa promoção é exclusiva aos associados do Metabase. 
Com essa ação atuamos de maneira a levar ao nosso associado maior poder de compra o que sem dúvidas trás ganhos importantes a família do trabalhador, declara o Presidente do Metabase Diego Hilário.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp