24/06/2020 às 22h04min - Atualizada em 24/06/2020 às 22h04min

Una realiza vestibular com provas 100% online neste sábado (27)

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

A Una, instituição de ensino da Ânima Educação, realiza neste sábado (27/06) processo seletivo para quem deseja iniciar a graduação no próximo semestre, sendo que candidatos com as melhores pontuações podem garantir bolsas de estudo de até 100% para todo o curso.

Com provas 100% online, o vestibular da Una será realizado em ambiente seguro, com os candidatos no conforto e segurança de casa. O acesso para responder as 60 questões objetivas e fazer a redação, será a partir das 14h até às 15h, sendo que o limite para conclusão é às 18h. O link será disponibilizado após a inscrição gratuita, que pode ser feita até sexta (26) às 23h no site www.una.br/vestibular, onde também está disponível o regulamento completo. 

 
Na Regional Triângulo Mineiro e Goiás a Una possui unidades em Catalão, Itumbiara, Jataí e Uberlândia, com diversos cursos nas mais variadas áreas. Acesse o site una.br e confira todas as oportunidades de cursos oferecidos.
 
Como forma de apoio aos atuais e futuros alunos, a Una oferece a seus estudantes um Seguro Educacional sem custo e que pode garantir o pagamento de até três mensalidades. A medida é viabilizada através de uma parceria com a Mapfre, firmada para 2020, que começou a ser válida em abril. Terão direito ao benefício, estudantes que satisfizerem as condições previstas no seguro e que tiveram prejuízos na renda decorrente de Perda Involuntária de Emprego ou Incapacidade Física Total Temporária por Doença ou Acidente do Responsável Financeiro. As regras de cobertura, condições do seguro e exclusões estão disponíveis no site: una.br/voce-e-nossa-prioridade.
 
Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp