27/06/2020 às 20h34min - Atualizada em 27/06/2020 às 20h34min

Radialista Mamede Leão substituirá Cláudio Lima o Destemido

Mudança nos microfones chama a atenção em Catalão: um dos melhores radialistas de Goiás, Cláudio Lima, que apresentava o programa Cidade Agora, campeão de audiência no município, deixou nessa última sexta-feira (26/06) os microfones da emissora TOP FM, para se dedicar a sua pré-candidatura a vereador em Catalão.

Ele que é conhecido como o radialista que não tem medo da verdade, cede a bancada para outro polêmico profissional da área, jornalista, professor e escritor, o conhecido Mamede Leão. 
 
O programa “A Hora da Verdade”, com novo horário, irá ao ar de segunda a sexta, das 09:00 às 12:00, e terá a participação nos comentários de Paulo Honório o (PH) e nas reportagens o repórter Elias Júnior, que fará também o plantão policial.
 
Perguntado sobre sua ida para a rádio TOP e seu programa, ele apenas disse que, como sempre, levará autenticidade para o rádio, comentários livres e independentes e principalmente dará vez e voz para a comunidade. A Rádio TOP é uma emissora comunitária e tem se dedicado a levar ao ar, programas de cunho popular que discuta o município de Catalão e principalmente deixe que toda a população se manifeste de forma plural e democrática. O programa poderá ser ouvido na frequência 87.9 e pelo Facebook da rádio TOP FM Catalão.
 
Um fato é importante destacar: quem mais ganhará com essa nova “empreitada” do jornalista Mamede Leão será a comunidade catalana, que com seu perfil polêmico chegará levando muita adrenalina nas ondas do rádio.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp