01/07/2020 às 14h06min - Atualizada em 01/07/2020 às 14h06min

Elder Galdino desponta como a grande renovação política em Catalão

Diante do Fato

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Redes socias
O empresário do agronegócio Elder Galdino lançou há pouco tempo seu nome como pré-candidato à Prefeitura de Catalão e já aparece como a grande esperança para o cenário municipal. Conhecido por sua história de sucesso no setor empresarial, tendo construído uma carreira sólida e vitoriosa, Elder Galdino é considerado um excelente administrador e isso tem agregado enorme apoio de empresários de todos os setores econômicos, do micro ao grande, além de pecuaristas e agricultores.
 
A população em geral também reconhece Elder Galdino como o nome da renovação política, um gestor capaz de elevar Catalão a uma posição de maior destaque no cenário estadual e nacional. Sua visão de uma cidade melhor, mais humana e para todos encontra ressonância nos desejos do povo, no qual muitos se sentem marginalizados, excluídos das possibilidades de crescimento econômico e atendimento social em uma cidade com potencial para elevar a qualidade de vida a níveis muito maiores que o atual.
 
Com isso, Elder Galdino tem despontado como grande revelação para ser o próximo prefeito de Catalão, diante da insatisfação da população com a atual administração e o histórico de brigas políticas que acabaram por deixar a cidade em segundo plano. Elder Galdino aglutina apoios em todos os setores e representa, hoje, a esperança de Catalão sair das mãos dos velhos grupos políticos locais.


Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp