08/07/2020 às 20h24min - Atualizada em 08/07/2020 às 20h24min

"Elder [Galdino] quer conciliar o município em torno de uma nova proposta", diz Daniel Vilela

Presidente do MDB Goiás, o ex-deputado federal afirmou que o candidato da legenda em Catalão tem recebido apoios importantes; "Elder caminha para surpreender em Catalão, cidade que está cansada da velha briga entre o atual prefeito Adib Elias, e o grupo do ex-prefeito, Jardel Sebba", disse

Sd News

Em entrevista, o Presidente do MDB Goiás, Daniel Vilela, disse que a sigla tem trabalhado para eleger 80 prefeitos em todo o estado de Goiás. "O partido tem capilaridade em todo o estado e a nossa expectativa é eleger o maior número de prefeitos", declarou.

De olho na sucessão estadual de 2022, o MDB também arregimenta forças e se prepara para montar bases competitivas nos municípios goianos no próximo dia 15 de novembro, dia do primeiro turno das eleições municipais.

"MDB é um time grande e está se estruturando para entrar na disputa eleitoral com muita força, tanto nas cidades menores, como também nos municípios de médio e grande porte. O MDB vai lançar candidaturas nas grandes cidades, mas não vai se esquecer dos pequenos e médios municípios", explicou Vilela.

120 candidatos a prefeito pelo MDB

Também na entrevista, Vilela disse que o partido soma 120 candidatos a prefeito pelo partido. Desses, a aposta é eleger 80 gestores. "As pesquisas que estamos fazendo nos municípios apontam ampla vantagem dos postulantes do partido e isso nos anima a projetar um excelente desempenho nas eleições de novembro", comemora.

Para Daniel, no caso de Catalão, a briga histórica entre Adib e Jardel traz uma "antiga" e "negativa" rivalidade que atrasa o desenvolvimento da cidade. "A safra de prefeitos do MDB será a vitrine do partido para as eleições para governador em 2022. As gestões bem sucedidas do nosso partido serão a grande credencial do candidato mdbista ao governo de Goiás", completou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp