15/07/2020 às 15h52min - Atualizada em 15/07/2020 às 15h52min

Dono da rádio, vereador entra em estúdio e impede entrevista com ex-prefeito de Catalão

Diario de Goiás

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

O vereador Rodrigão Carvelo impediu o apresentador Mamede Leão de entrevistar o ex-prefeito de Catalão Jardel Sebba, em seu programa na Rádio Top FM.

O parlamentar entrou no estúdio com o programa em andamento e afirmou que, por ser dono da rádio, Sebba não falaria em seu programa. “Metade da rádio é minha, e Jardel não fala aqui hoje”, disse enquanto batia a mão na bancada.

Rodrigão pediu a Mamede que o entrevistasse. O apresentador então respondeu que o entrevistaria somente quando o convidasse para o programa. Depois, o vereador disse: “O Jardel tem rádio, por que ele não fala na dele?”. “Aqui ele não fala. Eu sou homem. O que ele fez comigo…em coisa minha ele não entra. E vamos ver se ele é homem de entrar”, desafiou.

Depois, o vereador insiste para ser entrevistado por Mamede e diz que seu companheiro de Legislativo, vereador Paulinho, que aguardava para ser sabatinado, estava “cansado” de participar de entrevistas, pois ia à rádio “toda hora”. O apresentador responde que não iria fazer perguntas a Rodrigão naquele momento.

Após Mamede dizer que o vereador tinha invadido o estúdio, o parlamentar respondeu: “Invadi não. A casa é minha, entro quando quiser. A porta da rua é a serventia da casa”.


No fim, Rodrigão pede a uma das pessoas no estúdio que vire a câmera e impeça a filmagem da bancada. Irritado, o apresentador pede à polícia que vá até a emissora, pois estava sendo ameaçado. O vereador então diz que não o fez ameaças.


Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp