21/07/2020 às 18h49min - Atualizada em 21/07/2020 às 18h49min

Polícia Civil de IPAMERI prende suspeito de tentativa de homicídio e apreende armas de fogo

9°DRP
A equipe de policiais da Delegacia de Polícia de Ipameri/9a DRP, na data de 20.07.2020, efetivou cumprimento a Mandados de Prisão Preventiva e de Busca Domiciliar expedidos em desfavor de um investigado, de 40 anos de idade.
Conforme consta de inquérito policial anteriormente instaurado, em 12.07.2020 o investigado praticou tentativa de homicídio, na sua residência, contra a vítima de 19 anos, a qual foi agredida com um cabo de madeira, tendo várias lesões, como um braço quebrado e traumatismo craniano, ficando hospitalizada na UTI por alguns dias, isso, devido a um relacionamento da vítima com uma familiar do investigado que este não consentiu.
 
Durante a investigação, a Polícia Civil representou pela prisão e busca na residência do investigado e na oportunidade foram apreendidas 03 espingardas, munições, o cabo de madeira utilizado na tentativa de homicídio e elevada quantidade de armas brancas.
 
Deste modo, foi cumprido o mandado de prisão (art. 121, c/c art.14, II, do CP) contra o investigado e este foi autuado em flagrande delito pelo crime de posse ilegal de armas de fogo e munições (art. 12 da Lei 10.826/02).
 
Após os procedimentos legais, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional à disposição da Justiça, cujos inquéritos policiais serão finalizados no prazo legal.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp