30/07/2020 às 08h38min - Atualizada em 30/07/2020 às 08h38min

A situação política na cidade vizinha de Ouvidor merece um destaque especial no nosso Blog

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

A pré-campanha da situação que começou com dois pré- candidatos na disputa agora já está definida com Cebinha sendo o candidato do atual prefeito Onofre Galdino e já disse em programas de Tv web que fará, caso eleito, a continuidade da boa administração de seu grande apoiador. 
 
Sua concorrente direta, Maria Rita, desistiu da pré-campanha depois de muitas situações que deixaram a população confusa. Ela foi traída por Onofre Galdino? Ele teria prometido a ela que seria a candidata do partido? A questão é que com sua desistência, seu ex marido João César entrou na disputa ao cargo, sendo ele Oposição ao prefeito.

E por falar em oposição, esta sim, está bem dividida. João César, Edinho Adriano, Diorivan, Julio da Samma e Emerson Camargo abriram o leque de possibilidades e afirmam que a atual administração não foi tão boa quanto dizem. Onde está o dinheiro de Ouvidor é um grande questionamento de todos os pré-candidatos de oposição e alegam que a cidade tem uma arrecadação milionária mas não teve nenhum investimento maciço em nenhum segmento.
 
Para a surpresa de muitos Julio da Samma e João César se uniram - PSDB e PODEMOS, juntos? Essa foi a única alteração no cenário de Ouvidor.
 
Edinho Adriano, Diorivan e Emerson Camargo seguem na busca de definições o que deixa a oposição enfraquecida e dividida. Para vencer o queridinho do prefeito duas, três ou quatro candidatos da oposição não será nada bom.  Temos que esperar para ver no que vai dar.

Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp