06/08/2020 às 13h24min - Atualizada em 06/08/2020 às 13h24min

ESTOU PRONTO PARA ADMINISTRAR UMA CIDADE RICA QUE É CATALÃO”DIZ PRÉ-CANDIDATO À PREFEITO DO MDB

Lucas Almeida, Rádio Cultura

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Pré-candidato a prefeito de Catalão, Elder Galdino (MDB) é a aposta da sigla para que a cidade supere a gestão “desequilibrada” de Adib Elias (Podemos). Pelo menos é isso que o presidente do partido em Goiás, Daniel Vilela (MDB), disse em entrevista recente à Rádio Cultura 101.1 FM.
 
Na manhã da última segunda-feira, 3, foi a vez de Galdino ser o entrevistado do Cultura em Foco. “Agora é o momento, me vejo um homem preparado, com toda a estrutura para administrar uma cidade rica que é Catalão, estou pronto para fazer apenas o bem para a população”, disse.
 
Contido a fazer críticas em torno da atual gestão, Galdino ressaltou que a cidade pode melhorar diante do atual cenário econômico. “Vejo que a administração concentra grande parte de suas ações no centro da cidade, vejo que entornos, regiões rurais e distritos estão a desejar, quero ser um prefeito que olhe também para essa região”, explicou.
 
Grande pecuarista e “roceiro nato”, o pré-candidato ainda destacou os ruralistas e disse que, se eleito, desenvolverá politicas voltadas para o setor. Questionado sobre a divisão das antigas gestões que administram a cidade, Elder disse que “chegou a hora da população dizer um basta para essa política e dar a oportunidade para um novo nome. Não sei falar bonito, mas sei que estou pronto”.
 
“Estou em fase final de um plano de governo em que toda a população da cidade foi ouvida. Prioridades do meu governo são cestas básicas, saúde, educação e moradia”, explicou Elder sobre seu plano de governo e disse, ainda, que pretende construir 500 casas populares por ano, reabrir o Pronto Socorro da Santa Casa nos primeiros 30 dias, criar condições para que se faça quimioterapia em Catalão e fazer mudanças na educação municipal

Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp