06/08/2020 às 18h45min - Atualizada em 06/08/2020 às 18h45min

Solidariedade declara apoio a Elder Galdino em Catalão

Assessoria de Imprensa Elder Galdino

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

O Solidariedade de Goiás, por meio do deputado federal Lucas Vergílio, oficializou na tarde desta quinta-feira (6) apoio à pré-candidatura do agropecuarista Elder Galdino (MDB) a prefeito de Catalão.
 
Em vídeo postado nas redes sociais, Lucas Vergílio disse que o Solidariedade acredita no projeto de Elder Galdino para Catalão, que classificou de moderno e inovador. Ele destacou que o emedebista fará a diferença no município. "Há muito tempo Catalão já merece um prefeito como Elder Galdino para renovar a política e tirar da mesmice a gestão do município", declarou.
 
Elder Galdino agradeceu o apoio do Solidariedade, assinalando que a legenda é uma grande força política em Goiás e se junta ao projeto de sua pré-candidatura para abrir um novo caminho para Catalão. "Quero agradecer muito esse apoio, que nos motiva ainda mais na construção de um novo momento em Catalão, onde não haja espaço para o ódio e a perseguição, com o fim da velha briga dos dois doutores que já dura 20 anos", sublinhou.
 
O apoio do Solidariedade foi comunicado ao presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, que disse que a pré-candidatura de Elder Galdino cresce a cada dia porque expressa um forte sentimento de mudança que surgiu em Catalão. 

Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp