12/08/2020 às 08h30min - Atualizada em 12/08/2020 às 08h30min

Ouvidor pede mudança

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Por onde se anda na cidade vizinha de Ouvidor, o que se percebe é sentimento de revolta da população, principalmente após mais um escândalo de uso indevido de recursos públicos. Não se sabe porque não há mais partos na cidade há oito anos, se o município é tão rico e tem uma receita de aproximadamente R$ 4 milhões por mês. 
 
Com as eleições chegando, muitos moradores afirmam que é hora de renovar. Perguntamos a alguns ouvidorenses o que eles mais querem para sua cidade e uma das respostas nos chamou a atenção foi a de ter liberdade de expressão. Mas como assim? Ainda existe controle sobre nossas vozes? Eles afirmam que em Ouvidor sim!
 
Quem trabalha na prefeitura não pode ter opinião própria, não pode reclamar e dizer a sua insatisfação por medo de represaria, de perder o emprego ou fazer algum ente querido ser demitido. Além disso, a população que não tem ligação direta com a prefeitura também se diz vítima de perseguição política. “Se eu apoiar outro candidato abertamente perco meu benefício, tenho medo”, disse uma moradora. 
 
Em pleno século XXI, medo, perseguição assolam a povo de Ouvidor. Esperamos que isso acabe logo e seja eleito na cidade alguém que não use a população como barganha política.


Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp