13/08/2020 às 11h24min - Atualizada em 13/08/2020 às 11h24min

Genarc finaliza investigação e prende traficante responsável pelo envio de entorpecentes à Catalão

9°DRP

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

9°DRP
A Polícia Civil de Goiás, através da equipe do *Genarc/9a DRP*, na manhã de hoje, 13.08.2020, após três meses de investigação, finalizou Inquérito Policial que visava prender o responsável pelo regular envio de entorpecente do tipo "Maconha " para nosaa cidade.
 
O investigado, de 29 anos de idade, já foi preso pelo GENARC 9a DRP no ano de 2016 também pelo crime de tráfico de drogas, ocasião em que foi surpreendido em sua residência na posse de cerca de 05 quilos de Maconha.
 
Agora, a investigação atual conseguiu demonstrar que ele tem usado a estratégia de utilizar terceiras pessoas - ainda desconhecidas no meio policial - para viajar até cidades vizinhas e trazer o entorpecente até Catalão.
 
Desta maneira, houve representação da Polícia Civil (Genarc 9a DRP) no sentido da expedição de Mandado de Prisão Preventiva em desfavor desse investigado que foi prontamente deferida pelo Poder judiciário.
 
Na manhã de hoje, graças à rápida ação dos policiais civis, ele foi capturado, sem resistência.
 
Após as formalidades legais, o mesmo foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.


Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp