18/08/2020 às 02h32min - Atualizada em 18/08/2020 às 02h32min

Câmara de Vereadores de Catalão apresenta prestação de contas nesta terça-feira (18), diz presidente

Caçula reafirma compromisso de transparência e diz que a Casa não possui mais contratos desnecessários ou vergonhosos como antes

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

O presidente da Câmara de Vereadores de Catalão, Helson Barbosa "Caçula" (MDB), reforçou o discurso de transparência e convidou toda a imprensa para participar da agenda de prestação de contas de sua gestão na Câmara de Vereadores. 
 
Ao longo da última semana, surgiram informações distorcidas a respeito das obras e investimentos que a Casa fez durante seu mandato. Caçula disse que o foco na transparência permanece em sua gestão e fará o esclarecimento à imprensa e a população, usando dados e documentos. 
 
O presidente da Câmara marcou a coletiva de imprensa para esta terça-feira (18), às 10 horas, onde apresentará a documentação referente as obras e investimentos na Câmara e ainda fará o balanço econômico que a gestão fez durante os 18 meses de atuação.
 
"Nossa gestão é pautada pela seriedade e transparência. Contatos desnecessários ou escandalosos como existiam em outras gestões não existe mais. Imprensa paga para atacar ou puxar saco não existe mais e talvez por isso criam Fake News a nossa respeito, mas se esse é o preço da seriedade, vamos pagar essa conta até o fim", comentou o presidente. 
 
Ainda segundo Caçula, é fundamental que toda a sociedade Catalana acompanhe de perto as atividades da Casa, bem como as propostas que estão sendo apresentadas e discutidas no legislativo municipal.


Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp