20/08/2020 às 10h43min - Atualizada em 20/08/2020 às 10h43min

CMOC homenageia Catalão por seus 161 anos de existência

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Em virtude da celebração dos 161 anos de emancipação de Catalão, nesta quinta-feira, 20, a CMOC faz uma homenagem a esta data especial destacando, em suas redes sociais, imagens que retratam momentos marcantes vivenciados por seus profissionais em diferentes pontos da cidade – veja o álbum de fotos clicando no link disponível ao final deste texto. 
 
A iniciativa foi uma forma singela de demonstrar a proximidade e a importância do município na história de cada um de seus cidadãos, nascidos em Catalão ou recebidos cordialmente por essa comunidade. E ao mesmo tempo reforça o vínculo dos empregados da CMOC com a atmosfera da cidade, que acolheu a companhia e hoje exerce um papel fundamental para o crescimento sustentável de sua atividade mineradora no Estado goiano e no país.  

 
A CMOC tem uma história de parceria recente, mas muito intensa, com o município de Catalão, onde nos últimos anos a empresa consolidou sua posição como segunda maior produtora de nióbio do mundo e uma das maiores fornecedoras de fertilizantes fosfatados do Brasil.  
 
Assim, Catalão cresce em importância como celeiro de desenvolvimento sustentável das atividades da CMOC, seja na mina de nióbio, seja na unidade de produção de fertilizantes. O destaque é também a contribuição da mineradora para o desenvolvimento econômico e social da região, por meio da promoção de iniciativas para o bem-estar e a segurança das pessoas e comunidades, com a premissa da preservação do meio ambiente.  
 
Somente este ano, a companhia já investiu mais de R$ 2,5 milhões em projeto sociais e ações solidárias que beneficiarão cerca de 10 mil pessoas nas comunidades de Catalão, além de Ouvidor e Cubatão, duas cidades onde a CMOC também possui suas unidades produtivas.  
 
Homenagem à imprensa catalana 
Uma cidade não constrói sua identidade sem que haja por trás alguém para documentar e contar sua história. Por isso, a CMOC também homenageia o importante trabalho dos profissionais da mídia local, jornalistas, radialistas, repórteres e blogueiros que, ao levar a notícia, retratam as boas histórias e valores da comunidade e alertam para as reais necessidades da região. 
 
Álbum de fotos em homenagem aos 161 anos de Catalão
Acesse aqui: https://bit.ly/3geKn2T 
Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp