24/08/2020 às 23h06min - Atualizada em 24/08/2020 às 23h06min

Capotamento na BR 050 deixa uma vítima

PRF
Na segunda-feira, dia 24 de agosto, A Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente acidente Acidente do tipo saída de pista seguida de capotamento. O acidente ocorreu no km 247, próximo ao Distrito de Pires Belo, no sentido Catalão, por volta das 16:30h.
 
A condutora seguia de Brasília com destino a Ribeirão Preto e, no local, teria desviado  de um teiú, animal réptil, que atravessava a pista, deslocando o veículo para o acostamento, onde perdeu o controle da direção, cruzou a pista, adentrou o canteiro central e capotou. O Animal não foi localizado.
 
No veículo estavam uma senhora de 45 anos, que era a condutora e estava com a CNH vencida desde o ano passado; e mais duas passageiras, um mulher de 35 anos e uma criança de 11. A criança foi arremessada para fora do veículo e sofreu lesões leves, sendo atendida no local e em seguida encaminhada à Santa Casa de Catalão por equipe de Resgate da Concessionária Eco050. Pelos vestígios e dinâmica do acidente, a menina não usava o cinto de segurança.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp