27/08/2020 às 09h37min - Atualizada em 27/08/2020 às 09h37min

Genarc/9°DRP prende em flagrante dois suspeitos que mantinham ponto de tráfico de drogas no bairro Santa Teresinha

9°DRP

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

A Polícia Civil de Goiás, através da equipe do Genarc/9a DRP, na noite de ontem, 26.08.2020, desativaram um dos mais antigos pontos de tráfico e consumo de drogas da cidade. Localizado ao lado de tradicional hotel no Bairro Santa Terezinha o local era alvo de constantes denúncias recebidas via aplicativo _WhatsApp do GENARC 9a DRP_.  
 

O movimento na residência era tão intenso que a equipe de investigação levou várias semanas até conseguir identificar os responsáveis pela venda de entorpecentes no local, bem como o proprietário da residência que permitia que o tráfico e o constante uso de drogas ali ocorresse.
 
Após a reunião de todos os elementos captados pela investigação foi montada rápida operação policial que levou à prisão de um suspeito de 19 anos de idade, ainda sem registros criminais, e outro suspeito de 39 anos, este com diversas passagens pelos crimes de furto e roubo. Eles foram surpreendidos na posse de porções de Maconha e Crack devidamente individualizadas e embaladas para a distribuição/venda, além de balança de precisão usada para pesar as drogas nos moldes que lhe eram encomendados pelos usuários que frequentavam o local.
 
Diante desses fatos, os objetos ilícitos foram apreendidos e os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e foram encaminhados à sede do Genarc, onde foram autuados em flagrante delito pela prática do crime do art. 33, da Lei de Drogas (pena de 5 a 15 anos de reclusão).
 
Após as formalidades legais, os investigados foram encaminhados ao sistema  prisional, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp