09/08/2019 às 19h56min - Atualizada em 09/08/2019 às 19h56min

Ney Franco garante mobilização para reabilitar o Goiás e promete "conversa franca" com Rafael Vaz

Com "baterias recarregadas", técnico reassume o Verdão e inicia segunda passagem com desafio de recuperar o grupo: "A equipe tomou 12 gols em dois jogos. Isso tem um impacto emocional"

Guilherme Gonçalves, Karla Izumi e Rafael Sebba
G1
Rosiron Rodrigues

Com "baterias recarregadas", Ney Franco foi apresentado na tarde desta sexta-feira e iniciou sua segunda passagem pelo Goiás. Responsável por levar o clube ao acesso na Série B em 2018 após uma incrível arrancada, agora o técnico chega com a missão de reabilitar o Verdão na Série A e, pelo menos, garantir uma campanha sem risco de rebaixamento.

- Chego aqui com muita disposição e com as baterias recarregadas. Muito animado para fazer um grande trabalho. É o mesmo grau de dificuldade que peguei no ano passado. A diferença é que agora pego um clube que já conheço. Ano passado, não conhecia. Isso já adianta um pouco o processo - analisou o substituto de Claudinei Franco.

O treinador de 53 anos promete recuperar a confiança do grupo, abalada após as goleadas de 6 a 1 para Flamengo e Santos. Se precisar, afirma que fará mudanças na equipe, inclusive na defesa, o setor mais criticado pela torcida, sobretudo na figura do zagueiro Rafael Vaz.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp