09/08/2019 às 20h04min - Atualizada em 09/08/2019 às 20h04min

Marcelo Cabo define volta de Alan Mineiro: "A nossa maior contratação da temporada"

Jogador foi relacionado pelo técnico do Vila Nova para a partida contra o Operário-PR nesta sexta-feira pela Série B

GloboEsporte.com
G1
Comunicação / Vila Nova

Parece que o camisa 10 do Vila Nova tem data marcada para voltar aos gramados. Após duas rodadas fora da equipe para recondicionamento físico, o meia Alan Mineiro voltou a ser relacionado pela Série B. O jogador está na lista de atletas que poderão entrar em campo para encarar o Operário no Germano Krüger.

A última vez que o jogador entrou em campo foi no fim do mês passado, na derrota contra o Bragantino no Serra Dourada. O técnico Marcelo Cabo explicou a situação do jogador que finalizou os trabalhos de aprimoramento físico.- O

Alan já está à disposição. Já atingiu nossas metas e objetivos nesse primeiro momento. A escalação do time é só uma hora antes. Foi um planejamento da comissão técnico. O Alan está voltando para este jogo e a gente muito feliz no nosso planejamento - disse.

 

O treinador colorado ainda elogiou a volta de Alan Mineiro e definiu a volta do jogador como “a maior contratação” do Vila para o restante da temporada.

- O Alan nos deu uma resposta espetacular. Ele volta muito motivado e vou falar uma frase para vocês que costumo falar internamente: a nossa maior contratação da temporada estreará na sexta-feira, o Alan Mineiro em seu novo momento. Essa vai ser a maior contratação do Vila Nova para Série B.

Operário-PR e Vila Nova se enfrentam nesta sexta-feira, às 19h15, em Ponta Grossa. O jogo é válido pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp