27/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 27/10/2020 às 00h00min

MDB está empolgado com crescimento de Elder Galdino, que polariza disputa pela prefeitura de Catalão

Ascom Elder Galdino

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

O crescimentos do candidato a prefeito de Catalão, Elder Galdino, é visto com empolgação pelo comando emedebista no município. “Estamos muito entusiasmados com a recepção de Elder Galdino pela população catalanas.

A candidatura do MDB ganhou as ruas e nossas propostas estão sendo muito bem aceitas pela população, que vê em Elder o nome que vai fazer as mudanças que Catalão deseja", afirmou o presidente da legenda, Orioval Júnior. Para Orioval Júnior, a população está dando crédito a Elder e reconhecendo a capacidade dele em melhorar a vida dos catalanos.


De acordo com o presidente do MDB, apesar da baixa do candidato na semana passada, quando contraiu o coronavírus e esteve internado em UTI para se submeter a tratamento médico, a campanha ganhou força e Elder foi abraçado por uma corrente de fé e solidariedade jamais vista em Catalão, “Agora vamos intensificar as caminhadas, as carreatas e as reuniões para levar as propostas de Elder aos quatro cantos de Catalão e nos distritos de Pires Belo e Santo Antônio do Rio Verde", disse.

O dirigente emedebista reforçou ainda que o trabalho corpo a corpo é importante para tornar Elder ainda mais conhecido do eleitor. "Ele nunca disputou eleições e somente agora está sendo conhecido da população." Orioval Júnior sublinhou que o eleitor de Catalão é muito exigente e está cansado da mesmice na prefeitura. “A administração de Elder Galdino será um porto seguro para os catalanos. O MDB não tem dúvidas de que, por ser um grande administrador, Elder será o melhor prefeito da história de Catalão", arrematou.

Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp