01/11/2020 às 08h42min - Atualizada em 01/11/2020 às 08h42min

Carreata de Elder Galdino reúne 4 mil carros e é a maior já registrada na história de Catalão

Ascom Elder Galdino

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

A carreata promovida na manhã deste sábado (31) pela campanha do candidato do MDB a prefeito de Catlão, Elder Galdino, foi a maior registrada na história de Catalão.

Cerca de 4 mil veículos tomaram as ruas da cidade, numa grande mobilização que impressionou pela empolgação dos candidatos a vereador e dos militantes emedebistas e partidos aliados. Dezenas de pequenas e médias carretas partiram de vários bairros e se dirigiram em cortejo às Av. Raulina

Pascoal. Depois, concentraram-se na Represa do Clube do Povo. Os candidatos a prefeito e vice, Elder Galdino e Marcelo Alcântara, puxaram a carreata num trio elétrico. "Foi a maior carreata da história de Catalão e é o sinal claro de que a virada está acontecendo", afirmou animado o postulante emedebista. De acordo com ele, os catalanos querem a mudança e foram às ruas para se manifestar livremente contra a velha política que controla a prefeitura há 20 anos. "Catalão deseja a mudar e a prova é essa carreata que parou a cidade", sublinhou.   

O clima da carreata foi de muito entusiasmo. Ao som dos jingles da campanha, bandeiras vermelhas amarelas com a imagem de Elder Galdino eram agitadas nos milhares de carros que congestionaram as ruas de Catalão.

A movimentação do MDB prosseguiu na cidade durante todo dia e mostrou que a candidatura de Elder Galdino mostrou força, polariza pelo primeiro lugar e tem grande possibilidade de vitória em 15 de novembro.

Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp