03/11/2020 às 09h27min - Atualizada em 03/11/2020 às 09h27min

Bola fora: refugiado na fazenda ocupada pelo MST, Safatle cobra plano de governo que Elder já apresentou em Catalão

Ascom Elder Galdino
Preterido na campanha de Adib Elias, que apoia na disputa pela prefeitura de Catalão, o economista e ex-petista Fernando Safatle, hoje no PSB do neo-adibista Marcelo Mendonça, refugiou-se em seu latifúndio ocupado pelo MST.

Por certo, a extensa propriedade rural de Safatle é desprovida dos modernos meios de comunicação. Essa é a única explicação para ignorar o Plano de Governo de Elder Galdino (MDB), conforme anotação que ele próprio fez nas redes sociais, quando cobrou planos de governo no debate eleitoral de Catalão.

Elaborado pelo também economista Mauro Faiad, formado pela USP e ex-secretário estadual de Ciência e Tecnologia, o Plano de Governo que Elder Galdino apresentou é recheado de propostas ousadas e factíveis, destinadas a colocar Catalão novamente nos trilhos do desenvolvimento econômico.

Entre as propostas de Elder Galdino, amplamente divulgadas na internet e no horário gratuito do TRE no rádio e TV, constam a extinção de 10 das 20 secretarias municipais que existem na prefeitura, Auxílio Emergencial de R$ 300, Tarifa Zero no Transporte Coletivo, construção de 2 mil casas, criação da Guarda Municipal, implantação do Centro Oncológico e nova UPA 24 Horas, entre outras propostas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp