07/11/2020 às 13h07min - Atualizada em 07/11/2020 às 13h07min

Se eleito, Elder planeja construir 2 mil casas populares em Catalão

Ascom Elder Galdino

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Candidato a prefeito de Catalão pelo MDB, Elder Galdino cravou no seu plano de governo a construção de 2 mil casas populares.

As moradias serão destinadas às famílias de baixa renda, com infraestrutura completa, materiais de qualidade e entrega imediata das escrituras para que outro prefeito tome, como aconteceu no município.   “Nos últimos 20 anos, muito foi prometido e nada foi entregue. Não se pensou no social, no bem-estar das pessoas em Catalão.


O atual prefeito foi omisso e não cumpriu com sua obrigação. Na prefeitura, vamos cuidar das famílias de baixa renda e garantir acesso à casa própria, que é nossa maior conquista enquanto cidadãos”, assinalou o emedebista.  

Elder Galdino  disse que vai construir 500 casas por ano, totalizando 2 mil ao final do mandato. As moradias terão dois quartos, cozinha americana, sala e banheiro.   Ele também quer assegurar a transparência nos processos seletivos para a distribuição as moradias populares.

Segundo o Elder, haverá efetiva participação popular e controle social no programa habitacional, com o sorteio eletrônico e acompanhamento do Ministério Público.  "Não haverá apadrinhamento nem conchavos na prefeitura. Tudo será feito de forma limpa e rigorosamente dentro da lei", sublinhou.

Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp