10/11/2020 às 17h16min - Atualizada em 10/11/2020 às 17h16min

Edinho Adriano (23) em plena ascensão causa indefinição na eleição 2020

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

As campanhas dos candidatos a prefeito e vice em Ouvidor seguem firmes, porém 2020 já é um ano de muitas novidades. 2 ex-prefeitos disputam o cargo contra 2 nomes novos, um apoiado pelo atual prefeito e Edinho Adriano que desde a pré-campanha seguiu firme em meio as tentativas de fazê-lo desistir da candidatura.

Faltando menos de uma semana para o pleito eleitoral, Edinho e seu vice Tonim, vem se destacando na cidade e são os nomes da oposição com mais chance de chegar à vitória. “ Estamos fazendo uma campanha limpa, nosso objetivo é entrar para a prefeitura para transformar de verdade nossa cidade em um canteiro de obras, gerar empregos, melhorar a qualidade de vida do nosso povo e colocar a corrupção em escala zero.” Disse Edinho Adriano.


Edinho e Tonim tem muito apoio na câmara federal e estadual e ainda contam com total atenção do Vice – governador Lincoln Tejota e do vice - presidente da AGEHAB Gustavo Sampaio. Será que dia 15 teremos uma grande surpresa? Edinho Adriano será o próximo prefeito de Ouvidor?

Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp