13/11/2020 às 20h25min - Atualizada em 13/11/2020 às 20h25min

Povo de Ouvidor quer renovação na política, aponta Jornal O Popular

Nas ruas de Ouvidor o que mais se ouve é gente falando que não quer mais os velhos políticos.

E a comprovação disso foi a pesquisa divulgada hoje (sexta-feira) pelo Jornal O Popular. A pesquisa mostrou que os novatos na política Cebinha e Edinho estão liderando a disputa, enquanto os ex-prefeitos João Cézar e Diorivan, despencaram.

Com os dois ex-prefeitos praticamente fora da disputa, o único nome da oposição capaz de fazer frente ao atual grupo que administra a cidade é Edinho Adriano. Edinho apareceu na pesquisa divulgada no Jornal O Popular com 30,5%, cerca de 1% atrás de Cebinha, que tem 31,6%. Já o João Cézar ficou com 16,9% e o Diorivan com 7,1%. Em Ouvidor, mais de 8 mil pessoas estão aptas a votar neste domingo.

A apreensão na prefeitura é muito grande, afinal, com uma disputa tão acirrada é possível que o MDB perca a hegemonia que tem na cidade há 8 anos. E se analisarmos a tendência do eleitorado, há mesmo com o que se preocupar. Cebinha já chegou a ter mais de 50% de intenção de votos nas pesquisas e agora caiu para 31,6%. Já Edinho Adriano chegou a ter apenas 3% nas pesquisas e agora, segundo divulgação do Jornal O Popular, está com mais de 30,5%.

Ou seja, a tendência é de virada na cidade. Parte desse crescimento de Edinho Adriano é atribuído ao apoio do Governo de Goiás, inclusive há poucos dias, o vice-governador de Goiás, Lincoln Tejota, esteve em Ouvidor, visitando a casa de Edinho Adriano e fazendo campanha para ele. Domingo o povo vai decidir se aprova a atual gestão e quer que tudo continue como está ou se prefere uma renovação e uma mudança completa na cidade.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp