26/11/2020 às 10h06min - Atualizada em 26/11/2020 às 10h06min

GPT confronta com autor de roubo a veículo em Catalão

18°BPM/9°CRPM

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

18°BPM
CATALÃO Na noite de quarta-feira (25/11), equipes do GPT do 18ºBPM foram acionadas após um Roubo, onde, dois indivíduos com o uso de grave ameaça e portando uma arma de fogo, subtraíram a motocicleta de uma jovem às margens da GO 330 na entrada de Catalão.

No bairro conquista, foi visualizada uma motocicleta com as mesmas características passadas pela vítima estando dois indivíduos, que, em alta velocidade, empreenderam fuga. Durante o acompanhamento e cerco policial, o piloto perdeu o controle da moto, vindo a caírem. O passageiro foi contido pelas equipes e o motorista empreendeu fuga a pé, com a arma em punho efetuando vários disparos contra a equipe, que repeliu a injusta agressão, com o uso da força necessária.


O infrator, que possui antecedentes pelos crimes de Homicídio e Roubo, foi alvejado durante confronto e imediatamente acionado o socorro médico, sendo conduzido com sinais vitais ao Pronto Socorro, e em decorrência dos ferimentos, posteriormente veio a óbito. Foram apreendidos durante a ação, um revólver cal .38, 05 munições deflagradas e 05 munições intactas, além da motocicleta produto do Roubo.

Ambos são suspeitos de serem autores de um outro Roubo, este a um Estabelecimento comercial no bairro Aeroporto (dias atrás) e também de uma Tentativa de Homicídio ocorrida no bairro Primavera.

Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp