10/12/2020 às 16h03min - Atualizada em 11/12/2020 às 22h17min

Diversão segura: nova certificação auxilia clubes sociais e esportivos a retomar suas atividades

SALA DA NOTÍCIA Gazeta da Semana
www.SalaDaNoticia.com.br
Empresa líder em Portugal, APCER, passa a disponibilizar no Brasil a certificação COVID SAFE, para os estabelecimentos que cumprem regras de segurança e saúde durante a pandemia de COVID-19
Desde o início da pandemia de COVID-19, em março, criou-se expectativas e dúvidas sobre a reabertura da economia, já que seria necessária uma série de readequações não só nas medidas de higienização, mas na infraestrutura de comércios, bares, restaurantes, hotéis e outros locais de convívio social, como escolas, universidades, clubes sociais e esportivos e centros de eventos e exposições. Com retomada gradual das atividades, as pessoas voltaram a frequentar locais que antes faziam parte da rotina — especialmente aqueles relacionados ao lazer e prática esportiva, como os clubes.
Principalmente em cidades que não são litorâneas, esses espaços suprem a necessidade de lazer ao ar livre, com suas piscinas e espaços arborizados para a prática de exercícios, colaborando para manter em dia a saúde física e mental de adultos e crianças. No entanto, para fazer uso desses espaços, é preciso ficar atento. “Os associados devem checar se os protocolos sanitários e de segurança foram implementados e, sobretudo, se estão sendo seguidos da forma correta”, alerta Alessandra Costa, CEO da APCER Brasil — empresa que integra o grupo português APCER, reconhecido mundialmente como um dos principais prestadores de serviços de certificação independente.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp