22/12/2020 às 11h51min - Atualizada em 22/12/2020 às 11h51min

Dia (17), ocorrerá a grande final da batalha do Projeto WinRap (Batalha do Setor)

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

O projeto WinRap 3ªEd – Batalha do Setor é composto por 8 seletivas em modo on-line, onde cada campeão garanti vaga para a grande batalha final, buscando e auxiliando o contato e agregação de novos adeptos a cultura de rua, proporcionando a circulação desde bem cultural.

As seletivas são compostas por Duelo de Mc’s, onde as batalhas consistem em uma disputa de rimas improvisadas, livres, cada qual com sua realidade. Os MCs se enfrentam em dois rounds de 45 segundos.


A rapidez no raciocínio, a capacidade de observação, e de rimar, é claro, são o que ganham o público e os jurados que ao final é quem realmente decide o vencedor.

A grande batalha final ocorrerá dia 17/01/2021 (domingo) às 18:30, que contará com dois pockets shows de rappers da capital: Iná Avessa e Guilherme Euripedes, juntos com o DJ Tubarão.

Todo evento é transmitido "ao vivo" no canal da Batalha do Setor no Youtube: www.youtube.com/c/BatalhadoSetor Na imagem de divulgação você encontra todas as datas das seletivas e seus respectivos horários.

Este projeto foi contemplado pelo Edital de Fomento da cultura Hip Hop do Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás 2018 e visa a difusão, integração e interação da cultura hip-hop no sudeste do Estado.

Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp