24/12/2020 às 11h38min - Atualizada em 24/12/2020 às 11h38min

Homem morre em confronto com a polícia na GO 210, entre Catalão/Goiandira

18°BPM/9°CRPM

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

18°BPM
No dia 23/12 (quarta-feira), a equipe do GPT do 18ºBPM recebeu informações, por meio do disque denúncia, de um tráficante de drogas portando arma de fogo, o qual havia arremessado entorpecentes para o interior do presídio de Catalão, fato confirmado pelos policiais penais plantonistas.

Em diligências, os militares obtiveram a identificação do criminoso e tomaram conhecimento de que este iria se deslocar de Goiandira até Catalão para comercializar entorpecentes.


Diante disso, a equipe realizou um cerco policial na rodovia e ao avistar o criminoso em uma motocicleta, procedeu a ordem de parada que não foi obedecida. Assim, os militares iniciaram o acompanhamento e tentativa de abordagem ao criminoso em fuga, o qual, em determinado momento, parou a motocicleta e efetuou diversos disparos de arma de fogo em desfavor da equipe que, imediatamente, repeliu a injusta agressão.

Findada a injusta agressão, foi constatado que o criminoso havia sido alvejado e, por apresentar sinais vitais, foi rapidamente encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro, todavia não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O local foi isolado e a Polícia Técnico-científica foi acionada para realização da perícia. A motocicleta, arma de fogo e os entorpecentes localizados no local foram apresentados na Central de Flagrantes.

Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp