25/12/2020 às 15h45min - Atualizada em 25/12/2020 às 15h45min

Crac apresenta elenco para o complemento do Goianão 2020 e para a temporada 2021

Sagres

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Às vésperas do retorno do Goianão 2020 e do início do Goianão 2021, o Crac, por meio de suas redes sociais, apresentou o elenco que representará as cores do Leão do Sul na próxima temporada. Entre os atletas, alguns são reforços, outros renovaram o contrato com o clube e há ainda alguns garotos da base que subiram para o time principal. Para o sistema defensivo, o clube anunciou a permanência dos goleiros Bruno Fuso e Lucão. Na zaga, Nilo Oliveira retorna ao Crac após passagens pelo América-RN e pelo  Parnahyba-PI. O atleta terá a companhia do zagueiro Maycon que também veio do time piauiense.


Ainda na defensiva do Leão, Renato Justi, permanece no elenco por mais uma temporada, polivalente o atleta também pode ser utilizado como lateral esquerdo. Finalizando o sistema defensivo, Vinicius Biro, prata da casa, subiu para o profissional e agora passa a integrar o time principal do clube de Catalão.  Na lateral direita, Alex Murici é cara nova no time. O jogador tem passagens recentes por Brasiliense-DF e Campinense Clube-PB e chega para disputar posição com Lê Santos, recém contratado junto ao Vera Cruz-PE. Vindo da base do Bahia e com passagens por River-PI e Maranhão-MA, Amorim foi anunciado para o meio campo do Leão do Sul.  Bruno Menezes, volante com passagens por Treze-PB, Moto Clube-MA, Salgueiro-PE, Iporá-GO e por último no Campinense-PB, também é cara nova no elenco.  
 
Após uma breve passagem pelo Moto Clube-MA o volante Helder está de volta ao Crac. João Alberto é mais um jogador da base subiu para o profissional, ele é volante mas também atua como meia armador. O dono da camisa 10 vem do Itaguaçu-CE, é o meia Davi Ceará, o atleta tem passagens por América/MG, Fluminense de Feira/BA e Vila Nova.

No ataque quem está de volta ao Leão do Sul é o atacante Tiarinha, o atleta estava no Sinop-MT. Outro retorno confirmado foi o do atacante Alef Leite, que esteva defendendo o Villa Nova-MG. Ainda no ataque, Vitinho é mais um garoto da base que irá vestir a camisa do Crac pelo time profissional. Iago Martins chega da Juazeirense-BA para brigar por vaga no ataque do clube goiano.

Com passagens por Paraná-PR e Paysandú-PA, o centroavante Gabriel Barcos é outro nome que reforçará o setor ofensivo da equipe. Vale ressaltar que o Crac contará com auxílio financeiro da Prefeitura de Catalão para a disputa do Campeonato Goiano.

Adib Elias, prefeito reeleito nas eleições 2020, assegurou que o poder público ajudará, mais uma vez, o clube. Tanto no complemento do Goianão 2020, quanto na edição de 2021. Lembrando que o Leão Sul desistiu da disputa da Série D do Brasileirão por ter perdido o apoio da prefeitura, que precisou reconduzir os investimentos públicos para outras áreas, devido à pandemia do novo coronavírus. 

Elenco do Crac:  Goleiros: Bruno Fuso e Lucão Zagueiros: Nilo, Maycon, Renato Justi e Vinicius Biro Laterais: Alex Murici e Lê Santos Volantes: Amorim, Bruno Menezes, Helder, João Alberto Meias: Davi Ceará Atacantes: Tiarinha, Gabriel Barcos, Alef Leite, Iago Martins e Vitinho

Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp