12/01/2021 às 13h39min - Atualizada em 12/01/2021 às 13h39min

Partida do Vila Nova contra o CRAC em Catalão é adiada

Sagres Online
Nathália Freitas/Sagres Online


A Federação Goiana de Futebol (FGF) deve oficializar ainda nesta segunda-feira (11) o adiamento da partida entre Vila Nova e CRAC que seria realizada nesta quarta-feira (13) pela 11º rodada do Campeonato Goiano de 2020.

A informação foi divulgada pelo comentarista Charlie Pereira e confirmada pelo presidente da entidade, André Pitta, em entrevista à Sagres. Segundo o dirigente, “o gramado do Genervino da Fonseca volta a ter problemas por conta das chuvas.

A FGF vai fazer uma vistoria no local nesta terça-feira (12) e ele provavelmente será interditado, com isso o CRAC terá de buscar outro local para realizar suas partidas. Além disso também é importante preservar a equipe do Vila Nova para um jogo tão decisivo como o do final de semana (contra o Ituano pela Série C). É uma vaga importante da Série B para o futebol goiano”. Desta forma, a partida foi remanejada para o próximo dia 21.

Como ainda existe a possibilidade do Leão do Sul precisar receber a equipe colorada em um outro estádio, o horário não foi definido. A cidade de Ipameri, com o Estádio Durval Ferreira Franco, aparece como uma alternativa e não possui sistema de iluminação. Mesmo ressaltando a importância do confronto com o Ituano no interior de São Paulo no próximo domingo (17) pela Série C do Campeonato Brasileiro, André Pitta revelou que a diretoria do Vila Nova não solicitou à Federação Goiana de Futebol a alteração da partida contra o CRAC e que a mudança acontece principalmente pela condição do Genervino da Fonseca, que não permite a realização do jogo.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp