17/01/2021 às 18h46min - Atualizada em 17/01/2021 às 18h46min

Sindicato Rural elege nova diretoria e Renato fala de novos projetos

Assessoria de Comunicação

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Sindicato Rural de Catalão
Terminou por volta das 18h, na sexta-feira (15), a apuração dos votos para nova diretoria do Sindicato Rural de Catalão.

Dos 358 filiados aptos a votar, 204 votaram, o que representa 57%. Renato Ribeiro, junto à duas diretoria que apresenta mudança em alguns nomes, foi reeleito para mais um mandato de 4 anos. "Atualizamos nosso estatuto e o período de mandato foi uma das principais mudanças.

Agora, são 4 anos, sem reeleição", disse ele ao final. A votação começou às 7h30 e se estendeu até 17h, reunindo filiados de várias gerações. O gerente sindical da Faeg, Vitor Hugo, acompanhou o processo e disse que tudo saiu dentro do esperado.

Renato Ribeiro falou ao final: "É só agradecer a todos que a mim e à minha diretoria confiaram. Aproveito para dizer que daremos o máximo de nós para fazermos o melhor para nossa cidade e toda região, lembrando que nossa base territorial abrange Catalão, Três Ranchos, Ouvidor e dos distritos de Santo Antônio do Rio Verde e Pires Belo", disse Renato. "Sei o quanto é difícil realizar uma eleição, e esse ano, com pandemia, época de férias, mas vimos hoje (sexta-feira, 15) diretores e filiados vieram votar. Isso significa que somos uma grande família", disse. Com a aprovação de mais de 50% dos votos, para o presidente, significa que (ele e a diretoria) estão no caminho certo.

"O Sindicato cresceu muito nesse período (3 anos à frente do Sindicato) e esse é um dos motivos que me fez encarar mais esse desafio. Porque agora, poderemos fazer as obras que a gente tanto queria. Ter uma sede nova, uma área de lazer para nossos filiados, são as principais para logo de início", resumiu, ressaltando que tem projetos também para a sede antiga, que fica localizada em um ponto privilegiado de Catalão, além de cursos realizados em parceria com o sistema Faeg/Senar 

Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp