20/01/2021 às 10h09min - Atualizada em 20/01/2021 às 10h09min

Câmara de Catalão vota pedido de licença de Adib Elias

Prefeito segue tratamento contra covid-19

A Redação

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Divulgação
A Câmara Municipal de Catalão vai votar na sexta-feira (22/1) pedido de licença do prefeito da cidade, Adib Elias. A motivação da iniciativa é o possível prolongamento do tratamento contra covid-19 que o prefeito passa. Ele está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. 
 
“Diante da probabilidade de que o seu tratamento se estenda por prazo superior a 15 dias, se faz necessária a concessão de licença autorizada pelo Poder Legislativo Municipal. Dessa forma e de acordo com o que determina a Lei Orgânica do Município, foi enviada à Câmara de Vereadores uma solicitação de licença de 15 dias”, diz nota publicada nas redes sociais do prefeito.
 
O pedido deverá ser votado em sessão convocada em caráter extraordinário pelo presidente da Casa, vereador Jair Humberto. Durante o período de licenciamento de Adib Elias, o vice-prefeito João Sebba vai assumir de forma imediata o comando do Poder Executivo Municipal. Sebba também testou positivo para covid-19.

Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp