21/01/2021 às 11h06min - Atualizada em 21/01/2021 às 11h06min

Crac x Vila Nova se enfrentam pela volta do goianão com transmissão da Fgftv

Futebol Goiano

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Reprodução
 

Vila Nova e Crac de Catalão fazem hoje um confronto isolado pela volta do goianão 2020, às 15h30, no Durval Ferreira Franco, em Ipameri. O jogo foi adiado e transferido para Ipameri por conta das condições ruins do Genervino da Fonseca, em Catalão. Os times estão na faixa de classificação e querem a vitória para garantirem a classificação para a fase decisiva do estadual.

Devido a maratona de jogos , serão sete paridas em onze dias, a comissão técnica colorada optou por poupar os jogadores considerados titulares. Apenas o goleiro Fabrício e o zagueiro Saimon, irão participar do jogo em Ipameri , pois no sábado acontece a primeira partida da final da Série C.

O técnico Marcio Fernandes não tem o costume divulgar a escalação antecedência, mas tudo indica que o Vila Nova entre em campo hoje com : Fabrício, Jonh Lennon, Saimon, Danrlei e Mário Henrique; Pedro Bambu, Éder Monteiro, João Pedro e Biancucchi; Rafhael Lucas e
Gilsinho.

O Crac é o sexto colocado com um ponto a mais que o Vila Nova. Para o confronto de hoje, o técnico Carlos Rabello não poderá contar com dois jogadores. O goleiro Bruno Fuso está se recuperando de COVID-19, o lateral direito Alex Murici, também testou positivo . Assim , Crac para enfrentar o Vila Nova deverá ser esse: Édson; Lê Santos, Rafael Cardoso (Maicon), Nilo e Romarinho; Elder, Amorim, Bruno Menezes e Thiago Potiguar; Gabriel Barcos e Henrique.

Ficha técnica: Crac x Vila Nova Data: 21 de janeiro de 2021, 15h30 Local: Estádio Durval Ferreira Franco, em Ipameri
 

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio – Fifa – GO Assistente 1: Paulo César Almeida – GO Assistente 2: Tiego dos Santos – GO 4º Árbitro: Guilherme Gil – GO Analista de Arbitragem: Júlio César Mota

Crac: Édson; Lê Santos, Rafael Cardoso (Maicon), Nilo e Romarinho; Elder, Amorim, Bruno Menezes e Thiago Potiguar; Gabriel Barcos e Henrique. Técnico: Carlos Rabello.

Vila Nova: Fabrício; Jonh Lennon, Saimon, Danrlei e Mário Henrique; Pedro Bambu, Éder Monteiro, Biancucchi e João Pedro; Rafhael Lucas e Gilsinho. Técnico: Márcio Fernandes.


Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp