As Polícias Civil e Militar do Estado de Goiás através das equipes de policiais do Grupo Especial de Investigação Criminal – GEIC/9a DRP e da CPE/8a Cia/9° CRPM, na data de 27.02.2025, deflagraram operação policial integrada visando o cumprimento de 03 Mandados de Busca e Apreensão nas cidades de Catalão e Davinópolis, em face de um investigado de 22 anos.
Segundo a investigação, o suspeito estaria comercializando drogas na região, isso, após monitoramento e levantamentos realizados.
Com base nos indícios colhidos, foram obtidas as ordens judiciais de busca domiciliar em três residências do suspeito, sendo duas na região central de Davinópolis e outras duas no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Catalão.
Durante as diligências no primeiro local (Davinópolis), foram encontrados e apreendidos comprimidos de Ecstasy, porção de Haxixe (na qualidade conhecida como “dry”), quantia em dinheiro e um aparelho celular. Já no segundo local, nada de ilícito foi localizado.
Deste modo, os materiais foram apreendidos, o suspeito recebeu voz de prisão sendo encaminhado à sede do Geic, onde foi autuado em flagrante delito como incurso no art. 33, da Lei de Drogas, sendo em seguida encaminhado ao sistema prisional à disposição da Justiça.