Fonte de dados meteorológicos: Wettervorhersage 30 tage
23 de junho de 2025, 22:23h 

DESTAQUE

POLÍCIA CIVIL PRENDE SEGUNDO SUSPEITO DE
PARTICIPAÇÃO EM HOMICÍDIO OCORRIDO EM GOIANDIRA

A Polícia Civil do Estado de Goiás através da equipe da Delegacia de polícia de Goiandira/9a DRP, na tarde de 04.06.2025, efetivou cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva expedido em desfavor de um investigado, de 19 anos de idade, suspeito de ser o autor dos disparos que vitimou J. A. B. S., de 27 anos, fato ocorrido no início da noite de 27.05.2025 na cidade de Goiandira.

Segundo consta da investigação, em imagens de câmeras de segurança é possível observar que dois indivíduos em uma motocicleta se aproximam da vítima e efetuam disparos de arma de fogo pelas costas da vítima que não resiste aos ferimentos.

No dia 30.05, o indivíduo que conduzia a motocicleta no momento do crime foi capturado pela Polícia Militar e teve sua prisão em flagrante ratificada pela Polícia Civil.

Desta forma, após diligências investigativas, compartilhamento de informaçoes entre as forças de segurança, a Policia representou pela prisão preventiva do suspeito de ser o executor do homicídio, o qual foi preso na tarde de ontem na Vila Liberdade em Catalão, vez que já tinha seus passos monitorados pela PC e, ante a rápida operação deflagrada, não esboçou reação, sendo, após as formalidades legais na Depol, conduzido ao sistema prisional à disposição da Justiça.

Além disso a investigação da Polícia Civil avançou no sentido de se apurar a existência de um mandante para o crime, cujos elementos contidos no inquérito policial permitirão responsabilizar o investigado que se encontra foragido, provavelmente em outro Estado da federação, sendo que todos os investigados (o condutor da motocicleta, o autor dos disparos e o mandante do crime) responderão pelos crimes Homicídio e Associação Criminosa dos arts. 121 $ 2 9, Il e lV (pena de reclusão de 12 a 30 anos de reclusão) e art. 288 (pena de 1 a 3 anos de reclusão).

COMPARTILHE JÁ:

Outras Notícias
Relacionado