Após diversas denúncias sobre uma residência onde ocorria o tráfico de entorpecentes, a Polícia Militar, durante patrulhamento, flagrou o exato momento em que o autor, de iniciais J.V.V.T., 21 anos, entregava ao usuário P.M.C., 37 anos, um objeto que foi colocado em seu bolso.
Imediatamente, a equipe realizou a abordagem, localizando duas pedras de crack com o usuário e, posteriormente, com o autor J.V.V.T., a quantia de R$ 50,00. A equipe adentrou o imóvel e surpreendeu a autora J.L.A.S. ocultando um objeto em suas vestes. Ao ser questionada, ela informou que se tratava de entorpecentes.
Ambos os envolvidos foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal para a lavratura do laudo médico, onde a equipe solicitou a presença de uma enfermeira para realizar a busca pessoal.
Durante a busca pessoal, foi encontrado, dentro das vestes da autora, um envoltório preto contendo uma porção grande de crack.
Imediatamente, foi dada voz de prisão aos envolvidos, que foram encaminhados à Central de Flagrantes de Ipameri para as providências cabíveis.